segunda-feira, 18 de maio de 2009

Modelos de convites para festa junina!







25 comentários:

Anônimo disse...

Adorei tudo que vi ouvi no seu blog. Você é demais ! Parabéns!

Unknown disse...

Parabéns...que talento heim!! Todos os modelos são lindos.... Gisele - 30 anos

Unknown disse...

Adorei o convite sanfoninha.....
MUITO CRIATIVO
queria, se possível o molde, e o texto que esta no convite....

Unknown disse...

Adorei seu blog, muito interessante.

weslla disse...

Adorei, o convite com o chapeuzinho amarrando o saco, você é criativa demais, parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Que Deus continue abençoando este dom. Gostei muito do seu trabalho.
Gostaria, se possível, que você me enviasse o molda da sanfoninha passo a passo ficou muito linda e criativa.
Um abraço
Lidiane
suportens@yahoo.com.br

Anônimo disse...

oi gosta de festa junina e principalmente a sanfona convite
mas é muito dificil

Anônimo disse...

Gostei muito do convite da sanfona
Mas é muito difícil
Vou tentar fazer?!

Unknown disse...

Adorei seu blog.
Será que você poderia disponibilizar o molde e o texto do convite sanfoninha?
Trabalho em uma ONG com crianças carentes e eles ficaram encantados com este modelo. Gostaria muito de poder ensiná-los a confeccionar.
Beijos,

Laura.
laura.oliveira.2006@globo.com

Anônimo disse...

DEMAIS!!!!!!!estou sem palavras para descrever seu blog.vc pode ,se possível me mandar o molde da sanfoninha?

Unknown disse...

Oi... Gostaria q vc me enviasse o molde do convite de sanfoninha!!!
Meu e-mail é rafinha_txs@hotmail.com
Obrigada!

Rafaela

Unknown disse...

Adorei seu trabalho, parabéns!!!! Gostaria que me enviasse o molde passo a passo do convite de sanfona.

Carla

Unknown disse...

Olá, adorei o convite em forma de sanfoninha, muito criativo, gostaria de receber o molde e as dicas de como fazer.

morvan82@hotmail.com

Anônimo disse...

MICHELE, ADOREI OCONVITE SANFONINHA, PARABENS PELA CRIATIVIDADE, GOSTARIA DE RECEBER OS MOLDES PASSO A PASSO.

Anônimo disse...

olá!seu trabalho é lindo. que deus te abençoe, pois, sua criatividade e bom gosto estão de parabéns. simplismente admirável.

Unknown disse...

GELCI
adorei todos os convites, parabens pelo belíssimo trabalho, voce tem muita criatividade e que Deus smpre te ilumine.
Parabens mesmo de todo coração, BEIJOS
Boa Vista-RR, 28 DE junho de 2010

Felypa disse...

Gostei bastante parabens minha filhinha adorou...

Raquel do Carmo disse...

Achei muito fofo esse modelo do convite sanfona, tem como passar o molde ou como que é feito?

Anônimo disse...

Olá..Por gentileza..poderia me enviar o modelo do convite de sanfoninha..amei!
meu email
priscila@ctstransportes.com.br
Obrigada
Priscila.

Lidiane disse...

Olá gostei muito do modelo de convite sanfoninha será que tem como vc me mandar o molde.desde já agradeço.Obrigada

Anônimo disse...

Olá meu nome é Elo e quero fazer a festa do meu filho de 2 anos com motivo junino no dia 23 de junho e gostaria q me mandasse o molde e o texo do convite de sanfoninha que amei, meu email é elolorencini@uol.com.br
Fico no aguardo anciosa.

Anônimo disse...

Óia, gostei de tudo, sô!!! Ocê é criativa dimais da conta! Se num fô difice procê, vou pidi uma coisa: será qui dá procê mi inviá o morde da sanfoninha? É qui nóis aqui tamo quereno fazê uma festinha junina na roça, e nóis pricisa fazê o convite...E, desde já ocê tá cunvidada pá dançá a quadria conóis, tá bão? Um abraço e brigada pur tudo.
(Desculpe a brincadeira! Conto com sua ajuda.)
Rose - Brasília-DF
rose_gao_df@hotmail.com

Zilma disse...

Olá meu nome é Zilma e trabalho em uma escola. Adorei seu trabalho, parabéns!!!! Gostaria que me enviasse o molde passo a passo do convite de sanfona.
sonhomeubancarios@ig.com.br

Wilza disse...

Oi... Gostaria que você me enviasse o molde do convite de sanfoninha!!!
Meu e-mail é wilza1996helena@hotmail.com
Obrigada!

Rosali disse...

Oi... Gostaria que você me enviasse o molde e o material usado no convite de sanfoninha!!!
Meu e-mail é rosalirodriguesjf@gmail.com
Obrigada!